Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura convoca aposentados e pensionistas do RPPS para a prova de vida 2018

Prefeitura convoca aposentados e pensionistas do RPPS para a prova de vida 2018

Publicado: Terça, 31 Julho 2018 11:58 | Última Atualização: Sexta, 03 Agosto 2018 11:11

Os 577 aposentados e pensionistas que recebem pela Prefeitura Municipal de São Borja devem procurar o setor do Regime Próprio de Previdência Social de São Borja (RPPS), ligado a Secretaria de Administração, para preenchimento do atestado de vida e residência, de julho a setembro de 2018.

O Atestado de Vida e Residência é obrigatório e anual, tem como objetivo comprovar que o cidadão está vivo e impedir possíveis irregularidades no recebimento do salário.

O RPPS está localizado anexo ao saguão da Prefeitura, e atende de segunda a sexta-feira das 7h às 12h45min, mais informações pelo telefone 3431-4180 ramal 246.

Fonte: DECOM