Página inicial > Últimas Notícias > Frota da Secretaria da Saúde recebe mais um veículo

Frota da Secretaria da Saúde recebe mais um veículo

Publicado: Terça, 31 Julho 2018 12:06 | Última Atualização: Terça, 31 Julho 2018 12:06

Em cerimônia realizada na terça-feira(31/07), em frente a Prefeitura, o prefeito Eduardo Bonotto recebeu do vice-presidente do Corede Fronteira Oeste, Hugo Chimenes, mais um veículo destinado à Secretária Municipal de Saúde.

O automóvel Zero km, modelo Volgswagen Voyage 1.0, ano 2018, é oriundo da Consulta popular de 2015, e visa contribuir para a melhor prestação de serviços à comunidade que faz uso da saúde pública da cidade.

O vice-presidente do Corede FO, Hugo Chimenes, diz que através do voto popular a comunidade elege as prioridades para investimento do Orçamento do Estadual. Chimenes finalizou agradecendo ao emprenho da administração para o bem comum e para que está etapa se concretizasse.

O prefeito Bonotto agradeceu ao Corede pelo veículo e ressaltou que é um ganho para a saúde, pois qualificam as ações desenvolvidas, proporcionando mais agilidade no trabalho realizado com a comunidade. Bonotto ainda afirma que a gestão está sempre trabalhando em todas as frentes, para garantir melhorias e o bem estar dos munícipes.

Também estiveram presentes na ocasião o Chefe de Gabinete que é também presidente do COMUDI, Reinaldo Menezes Garcia, o presidente do Legislativo Municipal, André Dubal, os Vereadores Adão Santiago, Ayrton Poerschke Ferrari, Marcelo Robalo, além dos Secretários Municipais Fábio Fronza, João Pedro Daitx e Plínio Klein.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos Belmonte