Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito assume o poder Executivo

Vice-prefeito assume o poder Executivo

Publicado: Quarta, 01 Agosto 2018 14:27 | Última Atualização: Quarta, 01 Agosto 2018 14:27

Na manhã desta quarta-feira (1°/08), o vice-prefeito Roque Feltrin, assumiu o cargo de Prefeito Municipal. Feltrin comandará a prefeitura por 15 dias, durante as férias do prefeito Eduardo Bonotto.

Na ocasião, o prefeito Roque Feltrin, destacou que os trabalhos continuarão no seu ritmo normal, desempenhando as ações que já vinham sendo desenvolvidas.

Feltrin, além de Vice-prefeito já executou o cargo de Presidente da Câmara de Vereadores em 2013 e também foi Secretário de Administração em 2017.

Fonte: DECOM

Imagem: DECOM