Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Meio Ambiente realiza o plantio de árvores na Av. João Goulart

Secretaria de Meio Ambiente realiza o plantio de árvores na Av. João Goulart

Publicado: Quinta, 02 Agosto 2018 11:38 | Última Atualização: Quinta, 02 Agosto 2018 11:42

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente deu sequência, na quarta-feira (01/08), na operação que desenvolve este ano o plantio de árvores na cidade. Desta vez foram plantados 40 exemplares de espécies diversas, nos acostamentos da avenida João Goulart, acessos à BR 472.

O secretário Fábio Fronza destaca que foram escolhidas árvores apropriadas para o local, sendo ainda previsto término da operação, com mais exemplares, em etapa posterior. A intenção de implantação de uma alameda em um dos acessos principais à cidade.

No mês passado, 100 espécies nativas diversas foram plantadas às margens do arroio do Padre, localizada em território militar. Unidades locais do Exército auxiliaram equipes da prefeitura em relação aos serviços realizados.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Belmonte / Decom