Página inicial > Últimas Notícias > Presidente da Câmara de Vereadores assume Prefeitura

Presidente da Câmara de Vereadores assume Prefeitura

Publicado: Sexta, 03 Agosto 2018 08:38 | Última Atualização: Sexta, 03 Agosto 2018 08:46

O Presidente da Câmara de Vereadores, André Dubal da Silva, assumiu o cargo de prefeito nesta sexta-feira (03/08). O prefeito em exercício fica no cargo até segunda-feira (06/08) e cumpre todas as atividades previstas para o final de semana como o Dia de Campo.

Na manhã de sexta-feira (03/08), o prefeito André Dubal atende ao público normalmente e despacha documentos. No sábado e domingo, o prefeito em exercício estará nas atividades do Dia de Campo, para o evento é aguardado 8 mil pessoas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom