Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício vistoria obras no Bairro Maria do Carmo

Prefeito em exercício vistoria obras no Bairro Maria do Carmo

Publicado: Sexta, 03 Agosto 2018 14:05 | Última Atualização: Sexta, 03 Agosto 2018 14:05

O prefeito em exercício André Dubal e o coordenador de Infraestrutura Mário Porto estiveram, na manhã desta sexta-feira (03/08), vistoriando as obras de drenagem que estão em andamento na rua Sepé Tiarajú, no Bairro Maria do Carmo.

André Dubal destaca que esta ação é uma das demandas mais antigas dos moradores da região. Os trabalhos de drenagem são realizados por uma equipe da SMIESUST, trata-se da colocação de uma rede de tubos de concreto de aproximadamente de 200 metros, que serão distribuídos nos dois lados da via.

Fonte: DECOM

Imagem: André Rodrigues/DECOM