Página inicial > Últimas Notícias > Segue licitações para asfaltamento de ruas

Segue licitações para asfaltamento de ruas

Publicado: Segunda, 06 Agosto 2018 14:58 | Última Atualização: Terça, 07 Agosto 2018 08:15

Duas sessões de licitação na Secretaria Municipal de Planejamento em São Borja, foram realizadas quinta e sexta-feira da última semana, dias 2 e 3 de agosto, deram sequência ao processo de definição de empreiteiras para seguir as obras de asfaltamento na cidade. No atual programa de pavimentação urbana em andamento, mais R$ 6,6 milhões serão investidos na próxima etapa. São recursos financiado pelo governo federal, repassados pela Caixa, com contrapartida da Prefeitura. No total, agora serão pavimentadas cerca de 30 quadras de ruas em diferentes pontos na cidade.

As duas licitações realizados na última semana registraram empresas apresentando propostas. Em um deles já está confirmada como vencedora a empresa Carpenedo, que vai executar obras com investimento de R$ 3 milhões 971 mil. O próximo passo será a homologação do resultado do certame pelo prefeito municipal e, na sequência, virá a assinatura de contrato. A empresa terá prazo de oito meses para desenvolver as obras.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Imagem: Decom