Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício participa de Assembleia Geral do COREDE

Prefeito em exercício participa de Assembleia Geral do COREDE

Publicado: Terça, 07 Agosto 2018 08:28 | Última Atualização: Terça, 07 Agosto 2018 08:30

Na manhã desta segunda-feira (06/08), o prefeito em exercício Adré Dubal participou na Câmara de Vereadores da Assembleia Geral do Conselho Regional da Fronteira Oeste (COREDE).

A ocasião reuniu representantes dos 13 municípios, sendo eles: Alegrete, Barra do Quaraí, Itaqui, Itacurubi, Maçambará, Manoel Viana, Quaraí, Rosário do Sul, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel, Santa Margarida do Sul e Uruguaiana.

Na pauta, foram discutidos assuntos como a consolidação e detalhamento dos projetos eleitos na Consulta Popular 2018/2019, também foi realizado um balanço geral sobre a crescente participação popular, entre outros assuntos relacionados ao interesse geral.

Estiveram presentes além de Dubal, o Presidente do COREDE-FO Hildebrando Santos, o vice-presidente Hugo Chimenes, o presidente em exercício na câmara João Luiz Dornelles e o presidente do COMUDI Reinaldo Menezes Garcia.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Ramos/DECOM