Página inicial > Últimas Notícias > Servidores participam de palestra motivacional

Servidores participam de palestra motivacional

Publicado: Terça, 07 Agosto 2018 10:43 | Última Atualização: Terça, 07 Agosto 2018 10:44

Foi realizada, nesta segunda-feira (06/08), uma palestra motivacional com o tema “servidor público como agente de transformação”. A palestra foi ministrada pelo palestrante César Pancinha que destacou a importância do servidor ter força de vontade e persistência para vencer os desafios do dia a dia do trabalho.

Na ocasião, o evento foi promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Aproximadamente 300 funcionários das secretarias municipais apreciaram a atividade que ocorreu no SENAC.

Conforme destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Quoos, eventos como este melhoram as relações interpessoais e motivam os servidores a qualificar seu empenho no exercício de suas funções.

Fonte: DECOM

Imagem: André Rodrigues/Decom