Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício entrega documento ao SIMUSB que viabiliza condomínio habitacional

Publicado: Terça, 07 Agosto 2018 12:47 | Última Atualização: Terça, 07 Agosto 2018 12:49

Na manhã desta segunda-feira (06/08) o Prefeito em Exercício André Dubal entregou ao Presidente do Sindicato dos Municipários de São Borja (SIMUSB) Jauri Trindade Carneiro um projeto de plano altimétrico com o intuito de viabilizar a construção de um complexo habitacional aos servidores públicos municipais.

O condomínio será construído entre as ruas Anselmo Campos da Rosa e Eddie Freire Nunes, no bairro Maria do Carmo.

Para participar dos trâmites é necessário estar habilitado e dentro das exigências do cadastro social, conforme critérios que serão estabelecidos no edital publicado para contemplação dessas unidades habitacionais.

Fonte: Decom/ Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: André Rodrigues / São Borja