Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Planejamento encaminha reformas no Centro Administrativo

Secretaria de Planejamento encaminha reformas no Centro Administrativo

Publicado: Quinta, 09 Agosto 2018 09:44 | Última Atualização: Quinta, 09 Agosto 2018 09:59

A Secretaria de Planejamento encaminha, através do Corpo de Bombeiros, a aprovação do Plano de Prevenção Contra Incêndios – PPCI, em relação ao prédio do Centro Administrativo Liôncio Pereira Alvarez da Prefeitura. O secretário João Pedro Daitx prevê solução para o caso em algumas semanas, o que permitirá, depois, licitações e execução das obras de melhoria da infraestrutura de saídas de emergência e pintura externa do prédio. No local, funcionam as secretarias de Administração, Fazenda, Meio Ambiente e de Educação, além do Departamento de Informática e SMiesust.

O secretário João Pedro prevê que, provavelmente em setembro, após a aprovação do PPCI, sejam viabilizadas as condições para as licitações das obras. Uma será para a revitalização do prédio, consertos de manutenção, pintura geral e adaptação da escada para atender ao PPCI. Uma segunda licitação indicará empresa fornecedora e que instale um elevador para o prédio.

Uma terceira licitação será para apontar empreiteira para instalar um transformador de energia elétrica para atender todas às demandas dos diversos setores no Centro Administrativo. A expectativa é que todas melhorias previstas possam estar implementadas até o final do 1º semestre de 2019

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho