Página inicial > Últimas Notícias > Marvel sinaliza interesse em área da Plataforma Logística

Marvel sinaliza interesse em área da Plataforma Logística

Publicado: Sexta, 10 Agosto 2018 12:46 | Última Atualização: Sexta, 10 Agosto 2018 12:46

Nesta quinta-feira (09/08), o prefeito em exercício Roque Feltrin recebeu em seu gabinete o diretor proprietário da Transportadora Marvel, Lodovino Costella. Na ocasião, o representante da empresa protocolou carta de intenção em ocupar uma área na Plataforma Logística.

A empresa já tem sede em São Borja, porém almeja expandir sua filial no município. O prefeito Roque Feltrin destacou que a administração municipal está disponível para discutir futuros investimentos que venham gerar renda e emprego. Prefeitura e Marvel deverão reunir em breve a fim analisar o projeto.

A Plataforma Logística já tem uma empresa confirmada no local, e outras interessadas em ocupar um terreno. A Marvel agora sinaliza interesse em ocupar uma área. Feltrin explica que a Plataforma Logística é formada por uma grande área, tendo mais espaço para novas empresas do segmento ocuparem outros terrenos e potencializarem novos projetos.

Fonte: DECOM

Imagem: Ritieli Belmonte