Página inicial > Últimas Notícias > Seguem encomendas de alevinos na Secretaria da Agricultura

Seguem encomendas de alevinos na Secretaria da Agricultura

Publicado: Terça, 14 Agosto 2018 08:33 | Última Atualização: Segunda, 13 Agosto 2018 10:26

A Secretaria Municipal da Agricultura definiu cronograma em relação à encomenda de alevinos. Os pedidos, mediante pagamento no banco Sicredi, devem ser feitos até 24 de agosto. As solicitações devem ser feitas, na secretaria, no período da manhã, de segunda à sexta-feira.

A lista de opções também está disponível na secretaria. Os valores começam em R$ 0,36 por exemplar das diversas espécies de carpa. A entrega está programada para 29 de agosto, no Mercado Público Municipal. A Secretaria da Agricultura segue com a meta de estimular a expansão da piscicultura, como mais uma alternativa de renda, especialmente nas propriedades de agricultura familiar.

Mudas

Também está em andamento a fase de encomendas, a última do ano, de mudas de árvores frutíferas, nativas e ornamentais. A Secretaria da Agricultura recebe os pedidos até o dia 17 de agosto, próxima sexta-feira, sempre no período da manhã.

É amplo o leque de opções de mudas, a partir de R$ 9,00 o exemplar das espécies frutíferas. A encomenda é confirmada depois de pagamento no Sicredi. A entrega das mudas está prevista para o próximo dia 23.

Fonte: DECOM

Imagem: Arquivo