Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura faz homenagem aos jogadores e dirigentes da AESB

Prefeitura faz homenagem aos jogadores e dirigentes da AESB

Publicado: Segunda, 13 Agosto 2018 10:29 | Última Atualização: Segunda, 13 Agosto 2018 10:29

A equipe conquistou o título da terceira divisão do Campeonato Gaúcho no sábado (11/08), em Pelotas, quando venceu a equipe do Farroupilha por um gol a zero. O São Borja já tinha vencido pelo mesmo placar no Vicente Goulart em partida realizada (05/08) e com mais uma vitória sagrou-se campeão gaúcho da terceira divisão.

A administração municipal recebeu o grupo vencedor no domingo (12/08), em frente a Prefeitura. Na ocasião, o prefeito em exercício, Roque Feltrin, parabenizou a equipe pela conquista a qual colocou São Borja novamente no cenário do futebol gaúcho. São Borja fez história nos anos 80 e 90 no futebol gaúcho e chegou até a disputar uma semifinal da taça Bronze em 1981, atual série “C” do campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do São Borja é a disputa da Copa Wianey Carlet. A tradicional Copinha, como também é chamado o certame da segunda parte da temporada, terá 22 clubes, divididos em três chaves. São Borja ficou no Grupo A com Três Passos, Gaúcho (Passo Fundo), Elite (Santo Ângelo), Atlético Carazinho, Ypiranga (Erechim), Soledade e Internacional (Porto Alegre).

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho