Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura presta homenagem alusiva ao Dia do Advogado

Prefeitura presta homenagem alusiva ao Dia do Advogado

Publicado: Segunda, 13 Agosto 2018 11:11 | Última Atualização: Terça, 14 Agosto 2018 06:52

Os advogados da Prefeitura foram homenageados na manhã desta segunda-feira (13/08), em alusão ao Dia do Advogado comemorado no sábado, 11 de agosto. As homenagens foram prestadas pelo prefeito exercício Roque Feltrin e pelo Consultor jurídico do município, Marcos Rogério dos Santos.

Feltrin, ressaltou a importância dos profissionais para respaldar as decisões do Executivo Municipal com a devida segurança legal. “Agradeço a atuação do jurídico, nos mais variados setores da Prefeitura, pois a colaboração do profissional é fundamental para o bom andamento do trabalho.

O Consultor jurídico, Marcos Rogério, agradeceu a presença de todos e também parabenizou os demais colegas pela data e pelo trabalho desenvolvido na Prefeitura.

Na ocasião, estiveram presentes o Conselheiro da (OAB/RS), Imar Cabeleira, e o Presidente da OAB em São Borja, Moyses Lopes.

Fonte: DECOM

Imagem: Lucas Carvalho