Página inicial > Últimas Notícias > São Borja discute plano estratégico na Saúde

São Borja discute plano estratégico na Saúde

Publicado: Terça, 14 Agosto 2018 09:10 | Última Atualização: Terça, 14 Agosto 2018 09:10

Na quarta-feira (13/08), aconteceu na sala de reuniões da prefeitura uma reunião sobre o plano estratégico e orçamentário da saúde. O encontro contou com o prefeito em exercício Roque Feltrin,do Secretário de Saúde José Luiz Rodrigues Machado, e demais coordenadores da pasta.

O intuito da reunião foi discutir um novo plano estratégico que visa melhorar e ampliar os serviços prestados pelo SUS no município. O Secretário de Saúde, José Luiz Machado, salienta que é importante trabalhar no planejamento estratégico a fim de discutir alternativas, levantar as dificuldades e qualificar os processos de atendimento.

O plano estratégico irá aperfeiçoar as atividades prestadas pela Secretaria saúde, buscando um aumento na cobertura especializada com mais profissionais capacitados, além de conseguir melhorias nas estruturas físicas das unidades de saúde, visando beneficiar a comunidade.

Fonte: DECOM

Imagem: Karine Freitas