Página inicial > Últimas Notícias > Reunião com Comissão dos Festejos da Pátria será realizada na segunda-feira

Reunião com Comissão dos Festejos da Pátria será realizada na segunda-feira

Publicado: Sexta, 11 Agosto 2017 12:36 | Última Atualização: Sexta, 11 Agosto 2017 12:39

Na próxima segunda-feira (14/08), a partir das 8 horas ocorre na Sala do Servidor uma reunião com a comissão especial responsável para organizar os festejos da Pátria.

Na ocasião serão discutidos o cronograma das atividades e a ordem dos desfiles.

A Chegada da Centelha de Fogo está definida para o dia (22/08) às 16 horas, na Plataforma Cívica Teutônio Villela. A Semana da Pátria começa no dia (01/09) às 8 horas, também na Plataforma da Praça XV de Novembro. Na ocasião, ocorre o hasteamento das bandeiras, pedágio Verde-Amarelo, apresentação da Fanfarra do 2º RC Mec e exposição militar.

O Desfile Cívico no interior será no Ivaí no dia (03/09) às 10 horas. Os desfiles na cidade, do Centro e do Passo, ambos serão no dia (07/09). O do Centro será pela manhã a partir das 8 horas e o do Passo está marcado para às 15 horas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Ramos / Decom