Página inicial > Últimas Notícias > Defesa Civil do Município recebe capacitação em Uruguaiana

Defesa Civil do Município recebe capacitação em Uruguaiana

Publicado: Sexta, 11 Agosto 2017 15:42 | Última Atualização: Segunda, 14 Agosto 2017 11:30

Nesta quinta-feira (10/08), o coordenador da Defesa Civil em São Borja, Edson Damião e o diretor da Prefeitura, Airton Chaves, estiveram em Uruguaiana participando de um curso de capacitação ofertado pela regional da Defesa Civil. A capacitação oferece noções básicas em proteção e defesa civil em gestão de risco.

Na ocasião, o coordenador da Defesa Civil Edson Damião entregou a prestação de contas, referente a ajuda humanitária do governo do Estado. O relatório descreve o auxílio dado às famílias desabrigadas pela enchente nos meses de maio e junho deste ano.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom