Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza ação no trânsito com fiscais de trânsito mirins

Prefeitura realiza ação no trânsito com fiscais de trânsito mirins

Publicado: Sexta, 22 Setembro 2017 10:17 | Última Atualização: Sexta, 22 Setembro 2017 10:17

Nesta quinta-feira (21/09), a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito, em parceria com o CFC Via Oeste realizou uma atividade de conscientização nas vias e semáfaros. A ação contou com a participação dos fiscais de trânsito mirins que realizaram panfletagem e a apresentação de um trabalho teatral.

A iniciativa faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito, que teve inicio no dia 18 deste mês. Na manhã desta quinta-feira (21/09), também foi realizada uma palestra para os motoristas da prefeitura, na Sala do Servidor, com o tema “álcool x direção”.

O Departamento Municipal de Segurança e Trânsito ainda realiza dois cursos de formação durante esse período: um para Fiscais de Trânsito Mirim e outro para Agentes de Trânsito, com o SEST SENAT de Uruguaiana. Ambos se estendem até a próxima segunda-feira (25/09), quando acontece o encerramento das atividades da Semana Nacional do Trânsito.

Fonte:DECOM

Imagem:DECOM