Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza Tour Cultural no Dia Mundial do Turismo

Prefeitura realiza Tour Cultural no Dia Mundial do Turismo

Publicado: Quarta, 27 Setembro 2017 12:35 | Última Atualização: Quarta, 27 Setembro 2017 12:35

Nesta quarta-feira (27/09), em comemoração ao Dia Mundial do Turismo, a Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer está realizando um Tour Cultural pelos pontos turísticos do município. A iniciativa tem por objetivo incentivar a prática, que além de valorizar a cultura e história local, também é uma opção para a geração de renda e empregos.

Com saída da Praça XV de Novembro, a van visitou os principais pontos turísticos da cidade, como o Museu dos Angueras, a Biblioteca Municipal e o Monumento Tricentenário. O Tour Cultural é conduzido por representes da Secretaria de Cultura e Turismo, que realizam um trabalho de guia para os participantes.

O Dia Mundial do Turismo faz referência ao dia da criação do estatuto da Organização Mundial do Turismo em 1980. Dentro das comemorações, ainda ocorreu a apresentação da Banda Municipal Tusnelda Lima Barbosa na Praça XV de Novembro.

Fonte:DECOM

Imagem:Allana Andrade/DECOM