Página inicial > Últimas Notícias > Começou a recuperação da avenida Tancredo Neves

Começou a recuperação da avenida Tancredo Neves

Publicado: Quarta, 27 Setembro 2017 16:48 | Última Atualização: Quarta, 27 Setembro 2017 16:48

Nesta quarta-feira (27/09), começou a recuperação da pavimentação da avenida Tancredo Neves. Atualmente as máquinas estão no Bairro Pirahy, no trecho entre a Theobaldo Klaus e Presidente Vargas. O prefeito Eduardo Bonotto e o vereador e líder do governo na Câmara João Luiz Dornelles acompanharam o início dos trabalhos e aproveitaram para conversar com a comunidade.

Nesta semana também foi concluída o reperfilamento da Rua Engenheiro Manoel Luiz Fagundes, nas proximidades do Cemitério Jardim da Paz. Outro local que foi recuperado foi a Rua Soldado Mancias Alves, no Bairro Menegusso.

O prefeito Bonotto, o vereador Dornelles e o coordenador da pasta de Infraestrutura Mário Porto ainda estiveram acompanhando o trabalho realizado na Avenida Evangelista Aquino Costa que está sendo encascalhada. Trata-se de uma alternativa para desviar os caminhões do centro, construindo um acesso específico para os veículos pesados, ação que vai melhorar o trânsito no centro e proporcionará maior durabilidade dos pavimentos recuperados.

O prefeito também verificou que algumas pessoas continuam a jogar lixo na avenida que foi limpa inúmeras vezes em 2017. Bonotto pede que a comunidade colabore ajudando a preservar a via e também denuncie os possíveis indivíduos que insistem em jogar lixo.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho/DECOM