Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria prevê participação de 800 alunos nos jogos da juventude

Secretaria prevê participação de 800 alunos nos jogos da juventude

Publicado: Sexta, 29 Setembro 2017 11:49 | Última Atualização: Sexta, 29 Setembro 2017 12:17

Em mais uma parceria da Secretaria de Cultura, Turismo Esporte e Lazer e Câmara de Vereadores, será promovida uma nova atividade esportiva na cidade, trata-se da primeira edição dos Jogos da Juventude.

O campeonato conta com as modalidades de atletismo, futsal, handebol, vôlei, vôlei de areia, basquete e xadrez, e prevê a participação de cerca de 800 alunos de 14 escolas do município.

A competição de atletismo, que era prevista para a acontecer nos dias 28 e 29 de setembro, foram adiadas devido a instabilidade do tempo, serão remarcadas posteriormente. Já a competição de futsal começará no dia (03/10) no Ginásio Cleto Dória Azambuja das 8:30hs às 12hs e das 13:30hs às 17h.

As demais categorias deverão ter data marcada para final de outubro, após a festividades da Fenoeste.

Fonte:DECOM

Imagem: Darlan Santos/Arquivo/DECOM