Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura e Senac firmam parceria

Prefeitura e Senac firmam parceria

Publicado: Sexta, 29 Setembro 2017 11:51 | Última Atualização: Sexta, 29 Setembro 2017 11:51

Visando ampliar a qualidade dos serviços públicos, a Prefeitura e o Senac firmaram uma parceria na qual concede 15% de desconto na programação de cursos livres e técnicos para os servidores.
O Prefeito Eduardo Bonotto considera a parceria um importante passo para o aperfeiçoamento dos colaboradores, o que possibilitará ao servidor um melhor desempenho tanto na sua vida pessoal quanto profissional.

Segundo o Diretor do Senac São Borja Gidião Araújo Monteiro “A parceria aproxima o Senac do poder público visando a qualificação do quadro de colabores do município”.

O Senac São Borja conta com mais de 40 cursos com matriculas abertas, entre eles cursos nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, idiomas, Comunicação, Saúde e Segurança e Técnicos Presenciais nas áreas de Gestão, Segurança, Saúde e Informática.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo