Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito recebe visita de professora da Unipampa

Vice-prefeito recebe visita de professora da Unipampa

Publicado: Segunda, 02 Outubro 2017 11:26 | Última Atualização: Segunda, 02 Outubro 2017 11:26

Na última semana, o vice-prefeito Roque Feltrin recebeu em seu gabinete a visita da professora do curso de Ciência Política e Ciências Humanas da Unipampa, Lisianne Ceolin. Em pauta esteve o Decreto 8.636 que reconhece direitos aos fronteiriços São Borja(BR) - Santo Tomé(AR), na oportunidade Ceolin também relatou que a proposta de implantação do curso de Direito no Campus São Borja encontra-se em andamento junto ao MEC. Na ocasião a professora ainda visitou o Prefeito Eduardo Bonotto e aos secretários municipais.

Fonte:DECOM

Imagem:Arquivo