Página inicial > Últimas Notícias > Apresentações artísticas marcam os primeiros dias da 32ª Feira do Livro

Apresentações artísticas marcam os primeiros dias da 32ª Feira do Livro

Publicado: Quinta, 09 Novembro 2017 18:17 | Última Atualização: Quinta, 09 Novembro 2017 18:17

As atrações teatrais continuaram na tarde desta quarta-feira (08/10) no palco da Feira com as EMEF Osvaldina Batista da Silva com a peça “O menino do pijama listrado”, a EMEF São Judas Tadeu com o espetáculo “A Revolta das Princesas” e a EMEF Ubaldo Sorrilha da Costa com o teatro “Pra Que Serve o Livro”. A Fanfarra do 2º RCMEC garantiu a parte musical da primeira tarde da Feira do Livro que logo após realizou a distribuição do livro “Recrutinha”.

Na primeira noite participaram de espetáculos de dança a Escola de Ballet Mirian Goulart com a peça “Fadas”, a Companhia de Dança Mara Cabral com “Em Cena Show”, além do espetáculo teatral “Kadabra” do Sesc. Somando a sessão de Cinema da 35º CRE foi realizada na Sala do Servidor da Prefeitura com o filme “Como estrelas na Terra, toda criança é especial”, as sessões de autógrafos ficou por conta das autoras Ângela Costa e Maria do Horto.

Nesta manhã de quinta-feira (09/10) o Projeto Leitura na Escola continuou com as EMEF Ivaí, Ubaldo Sorrilha da Costa e Ordália Machado. O projeto tem como foco estimular a leitura entre os alunos, transformando grandes clássicos literários em peças teatrais. Neste sábado (11/10) será conhecida a escola ganhadora do Prêmio Leitura na Escola.

Lembrando que hoje a noite (09/11) ocorrerá a abertura oficial da 32ª Feira do Livro de São Borja que contará com a Mesa-redonda sobre “Identidade Missioneira em São Borja” e o momento artístico-tradicionalista com o PTG João Manoel e o Centro Nativista Boitatá. Seguindo as sessões de autógrafos com os autores Marcelo Rocha e Jonivan Martins, além da sessão Cine Campus- IFFar.

Fonte: Decom / Prefeitura

Crédito Imagem: Giseli Alves / Decom