Página inicial > Últimas Notícias > Vice-prefeito participa de encontro com Consulado Argentino

Vice-prefeito participa de encontro com Consulado Argentino

Publicado: Sexta, 10 Novembro 2017 08:32 | Última Atualização: Sexta, 10 Novembro 2017 08:34

Na última terça-feira (07/11) o vice-prefeito Roque Feltrin esteve em Uruguaiana participando de uma reunião convocada pelo Consulado Argentino, na qual foram discutidos os preparativos para o XII Comitê de Integração Fronteiriça em Uruguaiana. Na ocasião também foram tratados assuntos referentes à ponte internacional e o acesso de turistas argentinos no território brasileiro.
Durante o encontro, Feltrin manifestou o interesse na criação do Comitê de Fronteira entre São Borja e Santo Tomé, conforme sugere o decreto 8636/16, o que possibilitara que sejam resolvidos os problemas nas áreas de saúde, educação, trabalho, trânsito entre outros assuntos.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Decom