Página inicial > Últimas Notícias > Show de Mário Barbará encerra 32ª Feira do Livro

Show de Mário Barbará encerra 32ª Feira do Livro

Publicado: Segunda, 13 Novembro 2017 08:58 | Última Atualização: Segunda, 13 Novembro 2017 08:59

A 32ª Feira do Livro teve uma programação cheia de atrações como teatros, mesas redondas em que se discutiu diversos assuntos, músicas e outras apresentações. No sábado (11/11) foi o encerramento do evento e contou com o show do cantor Mário Barbará, que este ano foi o patrono da Feira do Livro.

A solenidade de encerramento ainda contou com a participação do cantor Leandro Farias, maestro da Banda Municipal Tusnelda Lima Barbosa. Após, o prefeito Eduardo Bonotto e o gerente do Sesc Mauro Perobelli agradeceram a participação do público durante os dias da Feira e enfatizaram a importância do evento para o município.

O prefeito Bonotto ainda parabenizou as Secretarias da Cultura e da Educação e o Sesc pela programação e também os apoiadores GPS NET, Unipampa, Instituto Federal Farroupilha, Colégio Sagrado Coração de Jesus, 35ª CRE, Secretaria da Saúde e Secretaria de Infraestrutura.

O evento encerrou com Mário Barbará acompanhado dos amigos Serginho Souza e Vantuir Caceres, em que tocaram inúmeros sucessos que marcaram a carreira do compositor são-borjense como: Rua da Minha Infância, Colorada e Desgarrados, entre outras.

Fonte:DECOM

Imagem: Lucas Carvalho