Página inicial > Últimas Notícias > Marcha para Jesus aconteceu no sábado

Marcha para Jesus aconteceu no sábado

Publicado: Segunda, 13 Novembro 2017 10:40 | Última Atualização: Segunda, 13 Novembro 2017 10:53

Muitos fiéis participaram da Marcha para Jesus edição 2017, evento ocorrido no sábado (11/11). O objetivo é reunir fiéis de diversas denominações em oração e momento de reflexão.
A caminhada que iniciou às 18 horas saindo em frente da Praça XV de Novembro. Os participantes seguiram pela Cândido Falcão, passando pela pela Igreja Matriz Assembleia de Deus, onde ocorreu minutos de fé e oração, logo após seguiram rumo ao Parque General Vargas, onde bandas evangélicas realizaram suas apresentações.
O prefeito Eduardo Bonotto esteve presente e desejou um abençoado evento a todos, destacando sua imensa satisfação de estar prestigiando a Marcha para Jesus. “Um culto no qual nós da administração vemos a importância para o município. Estamos no caminho certo, um caminho em queremos que Deus esteja dentro das nossas casas, nos acompanhando em nossas caminhadas e que esta Marcha seja um momento de reflexão”, finalizou.

Também participaram do evento secretários municipais,o consultor Jurídico da prefeitura Marcos Rogério dos Santos e o empresário Pedrinho Machado.

Fonte:DECOM
Imagem:Ritieli Ramos