Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Educação promove confraternização para atuais e novos diretores

Secretaria de Educação promove confraternização para atuais e novos diretores

Publicado: Terça, 14 Novembro 2017 10:16 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 12:00

Aconteceu na noite desta segunda-feira (13/11), uma confraternização para os atuais e novos diretores das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Escolas de Ensino Infantil. A atividade foi realizada no Lions Clube São Borja pela Secretaria Municipal de Educação (SMEd) e contou com a presença do secretário da Educação João Carlos Reolon e do prefeito Eduardo Bonotto que prestigiaram o evento e parabenizaram os novos gestores pela eleição e os atuais pelo trabalho realizado em 2017.

As eleições para eleger os novos diretores ocorreram na última quinta-feira (09/11), onde cada escola com suas respectivas comunidades escolares elegeram os diretores que estarão pelos próximos dois anos, a contar do início de 2018. A posse dos novos diretores acontece no dia 05 de janeiro de 2018.

Fonte:DECOM

Imagem:Darlan Santos/DECOM