Página inicial > Últimas Notícias > Superintendente da PRF-RS agradece apoio da Prefeitura em obra da nova delegacia

Publicado: Terça, 14 Novembro 2017 10:23 | Última Atualização: Terça, 14 Novembro 2017 10:23

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu na manhã desta terça-feira (14/11), em seu gabinete, o superintendente do Rio Grande do Sul da Polícia Rodoviária Federal (PRF-RS), o inspetor João Francisco Ribeiro de Oliveira com sua equipe de trabalho e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal de São Borja, Jeliolton Viana de Oliveira.

Na oportunidade, o Superintendente entregou a Bonotto um ofício de agradecimento pelo apoio dado pela administração nas obras da nova delegacia da PRF no município. A obra contou com a supervisão dos engenheiros da Prefeitura. Ainda durante o encontro foram discutidas ações que podem ser implantadas em São Borja como novas tecnologias, tal como o cercamento eletrônico que consiste em instalar câmeras em pontos estratégicos a fim de monitorar suspeitos e prever possíveis situações de risco.

Fonte: DECOM

Imagem:Ritieli Ramos/DECOM