Página inicial > Últimas Notícias > Auditório do Colégio Estadual São Borja(CESB) será reformado

Auditório do Colégio Estadual São Borja(CESB) será reformado

Publicado: Segunda, 27 Novembro 2017 12:37 | Última Atualização: Terça, 28 Novembro 2017 09:30

Nesta segunda-feira (27/11) o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a notícia de que o governo estadual liberou R$ 126 mil para reformar o Auditório do CESB. A informação foi publicada no diário oficial do estado e chegou junto com a ordem de serviço assinada pelo secretário estadual de obras, saneamento e habitação Fabiano Pereira, na ocasião representado pelo vereador Marcelo Robalo.

O prefeito Bonotto destacou que através do diálogo e respeito é possível atingir os objetivos e que a verba atenderá a necessidade da escola e da comunidade que em breve terá o espaço revitalizado. O vereador Marcelo Robalo explica que liberação do recurso se deu em decorrência de algumas audiências do prefeito e dele com Fabiano Pereira, entre outras demandas solicitadas para São Borja nas últimas viagens a Porto Alegre.

Participaram da reunião o vereador João Luiz Dornelles, líder do governo, a diretora do CESB Ana Paula Bertin, a coordenadora da 35ª CRE Tânia Schorn e José Luiz da Silva Ozório.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho