Página inicial > Últimas Notícias > 16° Evangelizando com Música foi realizado nesta segunda-feira

16° Evangelizando com Música foi realizado nesta segunda-feira

Publicado: Terça, 28 Novembro 2017 10:41 | Última Atualização: Terça, 28 Novembro 2017 10:41

Na noite passada (27/11) aconteceu no auditório da escola Sagrado Coração de Jesus, o 16° Evangelizando com Música. Trata-se de um evento inter-religioso festivo e reflexivo de encerramento de ano.

As apresentações foram abertas ao público em geral, várias representações de seguimentos religiosos estiveram presentes no local. Prestigiaram o encontro o Vice Prefeito Roque Feltrin, a coordenadora pedagógica da Secretaria da Educação Lourdes Balbueno, tendo a apresentação do jornalista Edson Arce.

A atração contou com a organização da seccional do Conselho do Ensino Religioso (Coner), a 35ª Coordenadoria Regional de Educação (35ª CRE) e Secretaria Municipal de Educação (SMEd).

Fonte: DECOM

Imagem: Arquivo pessoal