Página inicial > Últimas Notícias > Proerd forma mais uma turma em 2017

Proerd forma mais uma turma em 2017

Publicado: Quinta, 30 Novembro 2017 08:56 | Última Atualização: Quinta, 30 Novembro 2017 08:57

Ocorreu na quarta-feira (29/11), no PTG João Manoel, mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogras (Proerd). Nesta etapa mais de 300 anos alunos participaram do programa, oriundos de oito escolas, municipais e estaduais, sendo agraciados com diploma de conclusão do curso.

O prefeito em exercendo Roque Feltrin prestigiou a solenidade e parabenizou os formandos, lembrou que nos 180 anos de existência da Brigada Militar tem se prestado um serviço indispensável para comunidade e que o Proerd exerce um papel de preservação da juventude em relação à violência e drogas. Por fim, parabenizou os pais dos alunos por incentivá-los a participar do programa que forma cidadãos ordeiros e responsáveis.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho