Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita da professora Mara Cabral

Prefeito recebe visita da professora Mara Cabral

Publicado: Sexta, 01 Dezembro 2017 11:34 | Última Atualização: Sexta, 01 Dezembro 2017 11:34

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu ontem (30/11) em seu Gabinete a professora de Dança Mara Cabral, proprietária da Companhia de Dança Mara Cabral. Na oportunidade solicitou ao chefe do Executivo o apoio logístico da Prefeitura para realização de um show com apresentações temáticas alusivas ao Natal.

O evento será realizado no dia 10 de dezembro, às 21h, em frente à Igreja Matriz do Centro. No local a Companhia de Dança Mara Cabral também realizará o Natal Solidário, quem desejar fazer uma boa ação pode levar um brinquedo, que será doado às crianças carentes do município.

Na oportunidade o Prefeito se pôs a disposição para auxiliar naquilo que estiver ao alcance da Prefeitura e encarregou o secretário interino de Cultura Ayrton Poerschke de auxiliar nas demandas do evento.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom