Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura distribui quatro cadeiras odontológicas no interior

Prefeitura distribui quatro cadeiras odontológicas no interior

Publicado: Sexta, 01 Dezembro 2017 12:21 | Última Atualização: Segunda, 04 Dezembro 2017 08:24

Nesta semana a Secretaria Municipal da Saúde redistribuiu cadeiras odontológicas nas localidades do Rincão do Meio, Sarandi, Molina Weber e Ivaí. Os equipamentos foram retirados do CEMAI e de alguns ESFs pois essas unidades receberam cadeiras novas.

As cadeiras colocadas no interior estão funcionando em plenas condições, trata-se de equipamentos seminovos e com manutenção em dia.

O atendimento odontológico do interior é realizado uma vez por semana, toda sexta-feira, obedecendo roteiro estipulado pela Secretaria da Saúde.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Secretaria Municipal