Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura assina acordo de Mediação de Débitos

Prefeitura assina acordo de Mediação de Débitos

Publicado: Segunda, 04 Dezembro 2017 08:37 | Última Atualização: Segunda, 04 Dezembro 2017 08:38

Na manhã desta sexta-feira (1/12) o prefeito Eduardo Bonotto assinou junto com os representantes do Procon/SB, da Caixa Econômica Federal e do Banco Santander um documento que estabelece entre as partes a Mediação de Débitos Decorrentes da Relação de Consumo.

O Procon objetivando mediar e promover a regularização da situação das pessoas que possuem débitos ativos em atraso encaminhou a proposta de Mediação de Débitos a todos os bancos do município tendo retorno dos Bancos Santander e Caixa Econômica Federal.

Desta forma ficou estabelecido que o Procon de São Borja estará recebendo de 1º a 30 de dezembro as propostas dos interessados em renegociar suas dívidas. A Caixa Federal também trabalha com o programa Quita Fácil que serve para consulta e negociação de dívidas de empréstimos e financiamentos com atraso superior a 60 dias.

Na oportunidade estavam presentes o Gerente Geral do banco Santander/SA Filipe Campos Cunegatto, o Gerente Geral da Caixa Federal São Borja André Vernei de Menezes Loureiro, a Diretora do Procon Manoela Belladona e o Consultor Jurídico Marcos Rogério dos Santos.

Para mais informações as pessoas interessadas devem procurar o Procon que está localizado no saguão da Prefeitura ou entrar em contato pelo telefone (55) 3431-4203, de segunda a sexta-feira das 7 às 13horas.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Ramos / Decom