Página inicial > Últimas Notícias > Entrega da decoração natalina aconteceu no domingo

Entrega da decoração natalina aconteceu no domingo

Publicado: Segunda, 04 Dezembro 2017 10:44 | Última Atualização: Segunda, 04 Dezembro 2017 10:44

Em clima de Natal, a Igreja Matriz São Francisco de Borja foi palco na noite de ontem (03/12) da entrega da decoração natalina da Praça XV de Novembro.

O coordenador do Sesc Mauro Perobelli realizou a entrega simbólica ao prefeito municipal Eduardo Bonotto, que na ocasião parabenizou a todos os envolvidos, pelo belo trabalho e exemplo desenvolvido.

Os adornos natalinos foram confeccionados por voluntários da comunidade, escolas municipais e estaduais que fizeram guirlandas com materiais reciclados, por meio do projeto “Um Natal Sustentável feito por todas as Mãos”, coordenado pelo Sindilojas e realizado em parceria com o Sesc, Prefeitura, Senac, CDL, Acisb e Unipampa.

Após a cerimônia de entrega da decoração natalina, o evento continuou com um show musical de Jorge Dornelles e grupo, que trouxe em seu repertório músicas nativistas, o qual fez o público cantar e participar.

O evento foi uma realização do Sesc, com o apoio da Prefeitura, Secretarias de Cultura, Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito Saúde, Sindilojas e Paróquia São Francisco de Borja.

Já a chegada do Papai Noel que estava marcada para acontecer no domingo, ficou transferida para terça-feira 5 de dezembro, às 20 horas em frente a Igreja Matriz São Francisco de Borja.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Ritieli Ramos / Decom