Prefeitura realiza serviços e autoriza início das obras da rede elétrica no Loteamento Marly Cabeleira Alvarez e no Complexo Habitacional Campo Osório
O prefeito Eduardo Bonotto assinou recentemente o documento que autoriza a empresa concessionária do serviço de energia elétrica RGE a iniciar as obras de execução da rede elétrica do Loteamento Marly Cabeleira Alvarez, no Bairro Florêncio Aquino Guimarães e do Complexo Habitacional Campo Osório, no Bairro José Pereira Alvarez, próximo ao Jockey Club São Borjense. Agora a empresa tem o prazo de 120 dias para execução.
Estima-se que no Loteamento Marly Cabeleira Alvarez será necessária a instalação de 35 postes e que no Complexo Habitacional Campo Osório a RGE trabalhará com aproximadamente 105 metros de rede elétrica.
Também já foi encaminhada a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) a carta de solicitação de extensão de rede de abastecimento de água para atender os moradores do Loteamento.
O departamento de Regularização Fundiária da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Projetos (SMPOP) junto com o Núcleo de Habitação da Secretaria de Desenvolvimento Social (SMDS) neste momento dedica-se ao levantamento socioeconômico dos moradores. Paralelamente a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Urbanos, Segurança e Trânsito (SMIESUST) realiza obras de melhoramentos da infraestrutura local, com readequação, ampliação e extensão de ruas de acordo com projeto de regularização fundiária.
Atualmente, a Prefeitura Municipal de São Borja concentra seus esforços na segunda parte da regularização fundiária do Loteamento Marly Cabeleira Alvarez, no Bairro Florêncio Aquino Guimarães, que deve englobar aproximadamente 102 lotes. A primeira parte da regularização do Loteamento foi concluída recentemente e concedeu 51 títulos de propriedades às famílias residentes.
O prefeito Eduardo Bonotto, afirma que essa é uma conquista importante para os moradores tanto do Loteamento quanto do Complexo Habitacional, e que todas as medidas para que a regularização seja concluída o mais rápido possível estão sendo tomadas.
Redes Sociais