Página inicial > Últimas Notícias > Lideranças políticas realizam visita ao prefeito Bonotto

Lideranças políticas realizam visita ao prefeito Bonotto

Publicado: Quarta, 06 Dezembro 2017 08:49 | Última Atualização: Quarta, 06 Dezembro 2017 09:43

Nesta terça-feira (05/12), o prefeito Eduardo Bonotto recebeu a visita de lideranças estaduais e municipais. Na ocasião, estiveram presentes líderes como Jairo Jorge, Christopher Goulart, Tiago Cadó, e vereadores do município como Valério Cassafuz, Fátima da Rocha e Júnior.

Na ocasião se discutiu o atual cenário da política brasileira, como estão as finanças públicas da união, do estado e do município e outros assuntos relacionados à administração pública. Também na oportunidade, Jairo Jorge entregou ao prefeito um estudo apresentado na Famurs sobre o estado do Rio Grande do Sul em que faz algumas projeções para os próximos anos.  Por fim, o prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita de cortesia e lembrou que a administração municipal está à disposição para debater bons projetos para comunidade São-borjense.

Também acompanharam o prefeito Bonotto o líder do governo na Câmara, vereador João Luiz Dornelles e o chefe de gabinete Reinaldo Menezes Garcia.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos / Decom