Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito entrega as chaves da cidade para o Papai Noel

Prefeito entrega as chaves da cidade para o Papai Noel

Publicado: Quarta, 06 Dezembro 2017 09:56 | Última Atualização: Quarta, 06 Dezembro 2017 10:07

O entardecer desta terça-feira (05/12) foi especial para centenas de crianças que estiveram na Prefeitura de São Borja para esperar a chegada do Papai Noel. A partir de agora até o final do mês tudo é Natal no município.

Na ocasião, o prefeito Eduardo Bonotto fez a entrega simbólica das chaves da cidade ao bom velhinho. O evento é uma realização da Acisb, CDL, tendo o apoio da Prefeitura. Em seu pronunciamento, o prefeito desejou um bom Natal, repleto de paz, alegria e prosperidade para todos os São-borjenses.

A cidade está diferente e começa a vivenciar o clima de Natal. No último domingo (03/12) foi entregue a decoração natalina da Praça XV de Novembro. O visitante que passar pela Praça verá um local com várias guirlandas e outros adornos. Os objetos foram confeccionado por voluntários da comunidade, escolas municipais e estaduais com material reciclado. Trata-se do projeto “Um Natal Sustentável feito por todas as Mãos”, coordenado pelo Sindilojas e realizado em parceria com o Sesc, Prefeitura, Senac, CDL, Acisb e Unipampa.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Darlan Santos - Lucas Carvalho / Decom