Página inicial > Últimas Notícias > São Borja será contemplada com R$ 5 milhões para Aeroporto João Manoel

São Borja será contemplada com R$ 5 milhões para Aeroporto João Manoel

Publicado: Quinta, 07 Dezembro 2017 08:37 | Última Atualização: Quinta, 07 Dezembro 2017 08:37

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu a notícia do secretário da Aviação Civil Dario Lopes nesta terça-feira (05/12), de que nos próximos dias o município receberá cerca de R$ 5 milhões para reformar o Aeroporto João Manoel. O recurso será destinado para reformar a pista de voo e também o cercamento do local.

O chefe do poder executivo destacou que a liberação do recurso é uma conquista para o município, sendo um pleito assumido pela atual administração. Lembrou que por várias vezes esteve em Porto Alegre colocando a reivindicação do município.

Bonotto acredita que o investimento viabilizará uma aproximação de São Borja com os grandes centros, sendo mais um atrativo para novas empresas assim gerando novos empregos. O prefeito lembra que com o Aeroporto em funcionamento será possível dar continuidade no Projeto da Plataforma Logística, com um diferencial pois o município passará a disponibilizar de transporte aéreo.

O prefeito ainda fez questão de agradecer pessoas que auxiliaram como o secretário Dario Lopes, o deputado estadual Frederico Antunes, o secretário de Transportes do estado Pedro Westaphalen, o líder do governo João Luiz Dornelles, vereador Jefferson Homerich, ao deputado federal Luis Carlos Heinze, ao presidente da Acisb Wolmi Oliveira, o presidente do Sindilojas Ibrahim Mahamud e empresários locais.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Assessoria do Deputado Frederico Antunes