Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura recebe doações de presentes de natal da Associação dos Colorados e Confraria Feminina Colorada

Publicado: Sexta, 08 Dezembro 2017 11:02 | Última Atualização: Sexta, 08 Dezembro 2017 11:02

Nesta quarta-feira (06/12), a Associação dos Colorados de São Borja e a Confraria Feminina estiveram no CRAS Centro para entregar as doações de presentes de Natal às crianças que encontram-se em vulnerabilidade social e/ou foram tiradas da situação de trabalho infantil.

A doação contemplou 25 crianças, as quais são atendidas nos seguintes Projetos e Programas da Prefeitura de São Borja: Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI, Casa de Acolhida e CRAS Centro.

O secretário Pedro Quoos agradeceu à Associação dos Colorados de São Borja e à Confraria Feminina Colorada, destacando o quão importante é esse ato e o bem que o mesmo faz às crianças beneficiadas com as doações. Estas serão entregues nas festas de Natal, a cargo da Administração Municipal, que serão realizadas em datas diversas, conforme o planejamento de cada Projeto.

A diretora de Nutrição e Segurança de Alimentos, Marilene Alves, destacou a importância dessa doação. Disse, ainda, que acompanha o trabalho social que é realizado pela Associação dos Colorados de São Borja e pela Confraria Feminina Colorada e manifestou sua gratidão.

A Associação dos Colorados de São Borja e a Confraria Feminina Colorada manifestaram-se no sentido de que têm noção da importância do trabalho social. Ressaltaram que a beneficência é um ato de solidariedade e de amor ao próximo e têm certeza de que as crianças ficarão felizes com o presente, mas que eles ficaram muito mais em ajudar a tornar o Natal delas um pouco mais alegre.

Entidades, associações e igrejas que quiserem fazer o mesmo que a Associação dos Colorados e Confraria Feminina podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, que fica em frente ao Hospital Ivan Goulart, de segunda a sexta-feira das 7 às 12 horas e fazer sua doação.