Página inicial > Últimas Notícias > Novo intendente toma posse em Santo Tomé

Novo intendente toma posse em Santo Tomé

Publicado: Segunda, 11 Dezembro 2017 11:06 | Última Atualização: Segunda, 11 Dezembro 2017 11:11

No último sábado (09/12), o prefeito Eduardo Bonotto prestigiou a posse do novo intendente do município de Santo Tomé, Mariano Garay, para mandato 2017 a 2021. A cerimônia ocorreu no auditório da Faculdade de Direito, que fica ao lado da Prefeitura de Santo Tomé. Na solenidade também assumiram a vice-intendente Viviana Storti e os novos consejales (vereadores).

Em seu pronunciamento, Garay ressaltou o interesse em trabalhar em projetos integrados com a Prefeitura de São Borja como o Aeroporto Binacional e a volta do transporte intermunicipal. Garay ainda agradeceu aos apoiadores durante a campanha eleitoral e também ao seu antecessor Victor Giraud, de quem foi vice e secretário de governo.

O prefeito Eduardo Bonotto parabenizou o novo intendente de Santo Tomé pela posse e destacou que a administração municipal é uma parceira na realização de projetos e ações que visam fomentar o desenvolvimento econômico, cultural, educacional das duas cidades.

Fonte:DECOM

Imagem:Lucas Carvalho