Página inicial > Últimas Notícias > Direção da Anhanguera divulga novos cursos na Prefeitura

Direção da Anhanguera divulga novos cursos na Prefeitura

Publicado: Segunda, 11 Dezembro 2017 15:41 | Última Atualização: Segunda, 11 Dezembro 2017 15:46

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu em seu gabinete a diretora da Anhanguera Cristiane Silva e a coordenadora Vanusa Cosentino nesta segunda-feira (11/12), que informou sobre os novos cursos disponibilizados pela universidade para o próximo ano. A Anhanguera oferecerá os cursos bacharel em Enfermagem e bacharel em Educação Física.

Na ocasião, a diretora Cristiane Silva explicou que atualmente o campus local se prepara para oferecer a infraestrutura ideal para os cursos. De acordo com Cristiane mais uma prédio foi locado para abrigar os laboratórios do curso de Enfermagem, que será disponibilizado no modo semipresencial (aulas práticas e aulas de ensino à distância).

O prefeito Eduardo Bonotto parabenizou a instituição por oferecer mais uma opção de curso e qualificação para comunidade e frisou que a administração municipal apoia as iniciativas que visam profissionalizar e qualificar o mercado de trabalho.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom