Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto “O Valor do Professor” promoverá nova formação para professores da rede municipal de ensino
Início do conteúdo da página

Projeto “O Valor do Professor” promoverá nova formação para professores da rede municipal de ensino

Publicado: Segunda, 01 Agosto 2022 11:07 | Última Atualização: Segunda, 01 Agosto 2022 11:07
imagem sem descrição.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (SMEd), está promovendo uma nova formação do projeto “O valor do professor”. Ministrada pelo escritor Gabriel Perissé, dessa vez a formação terá como base o livro intitulado “Educação e Espiritualidade”. O evento acontecerá dia 10 de agosto em dois turnos, de manhã a partir das 08hs e a tarde a partir das 13h30min, no auditório do Colégio Sagrado Coração de Jesus.

O evento, aberto para a comunidade escolar municipal, abrange direção, professores e funcionários. Trata-se da segunda parte da formação ministrada por Perissé, sendo que a primeira aconteceu no dia 27 de junho e foi baseada no livro “Uma Pedagogia do Corpo”.

Gabriel Perissé possui um currículo extenso na área da Educação, ele é Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade de São Paulo (USP), Mestre em Teologia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), Doutor em Filosofia da Educação também pela USP e Pós-doutor em Filosofia e História da Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

“Essa formação é muito importante para a comunidade escolar são-borjense, o autor possui rica vivência, a sua presença em nosso município nos enche de orgulho e essa formação é uma grande oportunidade para os nossos profissionais da educação, demonstrando o quanto a Administração Municipal está empenhada na formação e qualificação dos profissionais da área e consequentemente, na melhoria na qualidade de ensino dos nossos estudantes”, disse.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página