Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito recebe visita do presidente da Câmara de Vereadores

Prefeito recebe visita do presidente da Câmara de Vereadores

Publicado: Quinta, 14 Dezembro 2017 09:05 | Última Atualização: Quinta, 14 Dezembro 2017 09:06

O prefeito Eduardo Bonotto recebeu nesta quarta-feira (13/12) a visita do presidente da Câmara de Vereadores, Eugênio Dutra. Na ocasião, conversaram sobre o trabalho realizado na Prefeitura e na Casa Legislativa em 2017, bem como o decorrer das atividades administrativas no Executivo e no Legislativo Municipal.

Durante a reunião, destacaram o trabalho em sintonia dos dois poderes, do diálogo e debate que procuraram estabelecer a fim de discutir projetos e propostas para o município.

O presidente da Câmara Eugênio Dutra citou que a Casa Legislativa buscou dar andamento nos projetos de lei com maior celeridade, e que os vereadores utilizando da prerrogativa de fiscalização, acompanharam os serviços públicos municipais e deram sua contribuição na busca daquilo que é o melhor para comunidade. Por fim, falou da parceria para realizar as descentralizações da Câmara no interior, sendo uma forma de ouvir as reivindicações do homem do campo e ajudar a encontrar soluções junto ao Executivo Municipal.

O prefeito Eduardo Bonotto agradeceu a visita e ao trabalho do presidente do legislativo e também dos demais vereadores pela atuação no parlamento municipal. Finalizou ressaltando que o Legislativo Municipal manteve um alto nível de diálogo e respeito, quase sempre fazendo a crítica construtiva e disponibilizando de boas sugestões, as quais são sempre bem-vindas e só agregam para o progresso do município.

Fonte: Decom/ Prefeitura de São Borja

Crédito Imagem: Lucas Carvalho / Decom