Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura começa a receber pedidos de isenção de IPTU 2018

Prefeitura começa a receber pedidos de isenção de IPTU 2018

Publicado: Quinta, 14 Dezembro 2017 15:12 | Última Atualização: Sexta, 15 Dezembro 2017 09:52

A Secretaria de Fazenda, a partir desta sexta-feira (15/12), começa a receber os pedidos de isenção do IPTU 2018. O prazo para encaminhar a documentação é até o dia 29 de dezembro.

Para solicitar a isenção de IPTU, o contribuinte deve apresentar cópia do comprovante de renda e residência, RG, CPF, de todos os integrantes do Grupo Familiar; Cópia de Certidão de Nascimento dos menores de 14 anos no caso de o menor não possui RG ou CPF; ter renda de um salário mínimo e meio e possuir apenas um imóvel, comprovado através da certidão do Cartório de Registros.

A solicitação de isenção deve ser encaminhada à Secretaria Municipal da Fazenda – SMF, através de requerimento padrão e anexos disponibilizados na Secretaria ou no site da Prefeitura.

Fonte: Decom / Prefeitura de São Borja