Página inicial > Últimas Notícias > Prefeito em exercício recebe representantes de Santo Tomé

Prefeito em exercício recebe representantes de Santo Tomé

Publicado: Terça, 23 Agosto 2022 12:50 | Última Atualização: Terça, 23 Agosto 2022 12:50
Fotos: Josiê Curtis/Estágio DECOM

Na manhã desta terça-feira (23/08), o Prefeito em exercício, Roque Feltrin recebeu em seu gabinete a visita do Diretor de Relações Internacionais de Santo Tomé, Tomás Cortes, e do Coordenador de Gabinete da Prefeitura de Santo Tomé, Gustavo Fajardo, que vieram até São Borja para convidar a Gestão Municipal para os festejos alusivos ao aniversário de Santo Tomé, comemorado no dia 27 de agosto.

Na oportunidade, eles também conversaram sobre questões políticas enfrentadas tanto pelo Brasil quanto pela Argentina. Também salientaram a amizade e parceria das duas cidades.

Os representantes de Santo Tomé se mostraram muito empolgados na possibilidade da presença de representantes são-borjenses nas suas comemorações. Por sua vez, Feltrin agradeceu a visita e afirmou: “ficamos felizes pelo convite de participar dos festejos alusivos ao aniversário de Santo Tomé, nosso muito obrigado pela lembrança, sempre bom estreitar relações com nossos vizinhos”.