Página inicial > Últimas Notícias > Formatura de encerramento da Operação Avante Rural aconteceu nesta quinta-feira

Formatura de encerramento da Operação Avante Rural aconteceu nesta quinta-feira

Publicado: Sexta, 15 Dezembro 2017 09:27 | Última Atualização: Sexta, 15 Dezembro 2017 09:39

Nesta manhã (14/11), aconteceu no 2° BPAF Brigada Militar , uma formatura e prestação de contas, em que o Comandante Major Anibal Silveira, discorreu sobre dados referentes à Operação Avante Rural: Combate ao Abigeato, Contrabando e Descaminho.

No encontro, foi relatado os resultados da Operação Avante Rural que manteve ações sistemáticas com barreiras e abordagens, fazendo várias apreensões ao longo do ano.

A operação abrange os municípios de São Borja, Maçambara, Itaqui e Garruchos, teve como objetivo intensificar as ações de polícia ostensiva visando à prevenção e repressão imediata aos delitos de abigeato e contrabando.

Na ocasião, estiveram presente o Vice Prefeito Roque Feltrin, o Diretor de Segurança e Trânsito Airton Alves, a Diretora de Relações Institucionais Kátia Aguilar e oficiais e praças da Brigada Militar. Pela parte da administração municipal ocorreu o reconhecimento aos serviços prestados pela Brigada Militar de São Borja e pela Força Tarefa que desenvolveu o trabalho.

Fonte:DECOM/PMSB

Imagens:Arquivo Pessoal