Página inicial > Últimas Notícias > Três novos servidores municipais são empossados em São Borja

Três novos servidores municipais são empossados em São Borja

Publicado: Terça, 30 Agosto 2022 12:15 | Última Atualização: Terça, 30 Agosto 2022 12:15

Na manhã desta sexta-feira (26/08), o Prefeito Eduardo Bonotto realizou a posse de três novos servidores públicos. Lucelia Bernardo das Dores e Daiane Silva Molina irão compor o quadro de servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no cargo de servente. Já o servidor Samuel de Lacerda Araújo irá compor o quadro da Secretaria Municipal da Fazenda, como Fiscal de Rendas.

Os três novos servidores foram empossados a partir do maior concurso público já realizado no município de São Borja. O Prefeito Eduardo Bonotto parabenizou os servidores e comentou, “ficamos muito felizes quando realizamos posses. O concurso público realizado em nossa Gestão é o maior já realizado, isso nos orgulha, muitos profissionais competentes e prontos para atender a comunidade são-borjense estão ganhando espaço”.

Na oportunidade estiveram presentes o Secretário da Fazenda Jorge Britto, a Secretária de Saúde Sabrina Loureiro e o Secretário de Administração Cristiano Würfel. Os Secretários acompanharam a posse dos servidores, dando boas-vindas e desejando sucesso.